Blog

Em Brasília, financiamento e regulação estão na pauta do Seminário Nacional de Hidrogênio Verde – Senahidro

1

Os desafios das políticas de financiamento, dos marcos regulatórios e a expansão da infraestrutura são alguns dos temas da programação do Seminário Nacional de Hidrogênio Verde – Senahidro, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, em Brasília. Os debates incluem também pautas relacionadas a meio ambiente, conhecimento, novas tecnologias e armazenamento.

O evento conta ainda com os seminários técnicos dos trabalhos selecionados, a Estação Novas Energias, um espaço voltado para os jovens talentos do setor com o desafio de buscar soluções para a transição energética e com edições do Coffee Talks, momentos exclusivos para debates da transição energética. O Seminário também reserva espaço para a ExpoH2V, a feira de negócios que acontece durante o Seminário. Nesse espaço, startups, agentes públicos e privados, universidades, consultorias, fornecedores e prestadores de serviços apresentam o que há de novo no mercado, as tendências na cadeia de negócios do Hidrogênio Verde e os projetos que já estão fazendo a diferença na transição energética.

Financiamento e Regulação estão na pauta do Seminário Nacional de Hidrogênio Verde – Senahidro

Fonte: Revista o Setor Elétrico

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Nós utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar em nosso site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.